FUNMessenger - o chat

Endereço de MSN pra você falar com TODO MUNDO de uma só vez! Ctrl+C e add: group1344983@groupsim.com

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O grande início do nosso ano... CAHAM! letivo

Comunicado aos...
...Uhg!, é melhor dizer só Olá, então:
Olá ! (:

          Até findar o mês de Janeiro, pensava eu em inúmeras possibilidades para justificar, digamos, a ''bizarrice'' da minha classe, o 9º ano, que, em função da desgraça econômica do colégio se dá em exatamente 35 pessoas, quando deveria se encontrar dividida em duas salas de, no mínimo, 20 a 25 bizarros de 14 anos em cada uma; mas sai um daqui, outro de lá, e assim vemos desenhada nas faces dos nossos professores a baixa de seus salários.
          Voltando a questão da qual eu dedicava meu inútil tempo refletindo, meus colegas poderiam estar hiperativos devido ao início das aulas, isto é, estávamos em Janeiro - relebrando.
         Ou talvez, o que justificasse nossa ''ligeira alegria'' fosse o uso de drogas... mas não, não. Nesse ponto estamos consideravelmente longe de chegar.
          Ou, ainda, somos só felizes mesmo! E gostamos! Nossos dias são divertidos, porque as pessoas perfeitas para o qual estão ao nosso lado.
          AMO VOCÊS,
          BEEEEEIJO:*,
          Thainá Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário