FUNMessenger - o chat

Endereço de MSN pra você falar com TODO MUNDO de uma só vez! Ctrl+C e add: group1344983@groupsim.com

quarta-feira, 3 de março de 2010

LEI DE MURPHY - por I.S.

Tenho hoje pra vocês um testemunho que prova como os mais estranhos acontecimentos não estão só dentro da escola, como também nas nossas vidas fora dela. Nossa ''chinesinha'' contou pra mim, numa daquelas conversas pessoais no ''Amigo Messenger''.

T.M. diz:
E aí, I.S. ?? Que aconteceu, porque esse subnick ?

I.S. diz:
''Muita coisa.Você nem acredita. Tudo começou ontem, quando liguei pra A.J. pra combinar de irmos para o centro. Falei pra ela levar o celular, ela disse: ''Dãa, eu sempre levo.'' Aí, chegou hoje e ela esqueceu. Foi aí que começou... Acabei me encontrando com ela de baixo de chuva. Nós duas estavamos com pouco dinheiro e tivemos que ir no lugar mais barato pra comer, porque eu ainda ia na Lan House pra fazer o trabalho de E.R.E. Chegando na Lan o pc estava dando pau. Fiquei com raiva e A.J. disse que era melhor gente voltar pra casa e eu ir no pc dela e fazer o trabalho. Eu nem precisava estar no centro então. Voltei pra casa de onibus com a A.J., mas quando chegamos na rodoviaria  o ônibus ja tinha saido. Nós saimos atras do onibus, que depois parou,  abriu a porta e aí a gente entrou. Na hora de pagar, era  2,50 e a A.J.
não estava achando as moedas, teve que ficar procurando moeda por moeda no meio da mochila porque só vinha de 5 centavos. Quando passamos pela catraca, sentamos. Só aí ela achou extamente 50 centavos.
Quando fomos sair do onibus, eu puxei aquela cordinha para avisar que a gente ia descer. Mas o motorista esqueceu e passou. Tivemos que vir andando desde a puta que pariu até o condomínio por causa do motorista. Já na casa da A.J., ela esqueceu a chave, então tivemos que pular o muro e quebramos uma arvore lá. Quando entramos... ela estava sem net.
[...]
Estávamos sem net e sem trabalho. Resolvemos voltar para o centro, saimos correndo da casa da A.J. pra ir para minha casa e pegar dinheiro pra voltar pro centro. Minha mae ligou e disse que eu nao iria, que o problema era meu. Ai graças a Deus consegui falar com a Naty. e vim fazer o trabalho na casa dela, ela deixou e aqui estou eu com a A.J. Ah! Antes disso, a A.J. se lambusou de ovo cru. PRONTO. HISTORIA INTEIRA CONTADA.''


Por fim, I.S. me disse:
''Thata vou sair porque eu tenho qe acompanhar a A.J. em A NATY. ACABOU DE LEVAR UM TOMBAO. Só o que faltava pra completar o dia.''

Vamos combinar, isso sim é azar!
Nossa amiga chinesinha está precisando é ''se benzer'', sei lá.
A propósito: amiga, você não andou olhando pra um gato preto esses dias, não ?
~UASHASUHASUHSAUHASUHA
Mas é isso, gente. Postei tarde, mas postei. Beeeijo:*
Amo vocês, ainda mais você, chinesinha !
TM

2 comentários:

  1. LOL se bem que o trabalho de E.R.E. é um texto, é só digitar, nem entrar na internet pracisa, olha o que da a preguisa, coloquei anonimo, mas é o Gabriel aqui, não tenho as outras contas.

    ResponderExcluir
  2. Isso deve acontecer quando o zar do mês dela se mistura em um dia.(eu entendo de azar, é o P.M., o moleque que caiu e todo mundo riu.:P)

    ResponderExcluir