FUNMessenger - o chat

Endereço de MSN pra você falar com TODO MUNDO de uma só vez! Ctrl+C e add: group1344983@groupsim.com

domingo, 7 de março de 2010

TEXTO DE DOMINGO - ''Sexta-feira, 12:00'', por TM E Ygor Lima

Apresento abaixo, para vocês, a ''TEORIA DE SEXTA-FEIRA, 12:00 (OU ÚLTIMA AULA, COMO VOCÊ PREFERIR) e NÃO ESQUEÇA DE LER AS ÚLTIMAS LINHAS.

Sexta feira, especialmente na última aula, ninguém presta muita atenção na matéria;

Sexta-feira, especialmente na última aula, todo mundo está perguntando pro cara do lado que horas são.
Este, por sua vez, se tiver um relógio no pulso, vai querer esconder, para você não perguntar para ele, pois assim ele presta mais atenção na aula (duvidoso, a não ser que ele seja um p*** nerd).
Um outro aluno, que é um p*** intrometido, a cem quilômetros da conversa, perde a oportunidade de ficar calado e solta aquela piada ruim: ''É hora de você comprar um relógio!''
Nessa hora o professor geralmente olha, e uma das primeiras coisas que ele pensa é te botar pra fora. Mas se ele fizer isso com você, terá que fazer com a sala 'toda', pois ninguém está prestando “a tal da atenção” nele.
Entao este professor decidirá ficar quieto, mas certamente pensará: ''esses “FDP” prestando atenção ou não, eu continuo ganhando meu salário e no fim do ano posso reprovar a todos.''
Contudo, se de fato o professor fizer isso, ele irá ficar com o dobro de alunos no próximo ano. A junção da bagunça dos formandos desse ano com o do ano que vem, se resumirá naquela festa.
Com esse pensamento, desiste dos seus planos e lembra do aluno imbecil que gritou pro outro lado da sala que seu colega precisava comprar um relógio. E então lembra que depois de sair da escola tem que passar na ótica pra tirar o relógio do conserto. Mas volta ao conteúdo e tenta explicar aos alunos que ainda não guardaram o material que ''pi'' não é uma silabasinha.
Lembrando que o professor tem receio de falar pi, porque se “aquele aluno lá” tiver com a praga, ele vai fazer:
'PI'nto !
E a classe toda vai rir, naturalmente.

CRIE SEU FINAL, DE ACORDO COM O COSTUME DA SUA SEXTA FEIRA.

Atendendo a pedidos, TODOS OS CRÉDITOS À
YGOR LIMA
e TM, pra não perder o costume.
Beeeeeeijo:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário