FUNMessenger - o chat

Endereço de MSN pra você falar com TODO MUNDO de uma só vez! Ctrl+C e add: group1344983@groupsim.com

domingo, 9 de maio de 2010

CONFISSÃO

Ah, então, deixa eu falar uma coisa nesse ainda domingo, 09 de Maio de 2010, às 22:05, Dia das Mães...
Que saco! Me deixa aqui! Com o pc ligado! A internet ligada! Sossegada, MÃE! PÔ! Me deixa!
Uhh, um pouco melhor! Agora eu vou lá em baixo desligar o roteador por nada (geralmente eu desligo quando está chovendo muito, só que não está).
Beijos, salve os ruídos do teclado do seu pc
dos ouvidos aguçados da sua querida mamãe!
Ela pode chegar no seu quarto e dizer:
"Você é viciado, vai dormir, vai desligar aquilo,
eu não vou te acordar amanhã, é a última vez que eu falo,
vai dormir, vai desligar, eu vou esconder isso de você, seu viciado!
Dá tchau pra eles e desliga agora!"

Beeeeeijos, :*
TM

Nenhum comentário:

Postar um comentário